Dicas para aumentar suas vendas

Taby e Isa Nakahara

Influenciadores Digitais: Saiba como utilizar dessa estratégia para aumentar as suas vendas

Uma das mais eficientes estratégias de marketing é contratar artistas ou pessoas notadamente conhecidas pela maioria da população para fazer propaganda de uma empresa. Este pode ser um caminho caro, pois nem todos tem uma verba destinada para esse tipo estratégia. Contudo, ele é um caminho eficiente já que o público se identifica com ele. Pensando nisso, do mesmo princípio e com um gasto muito menor, contratar o serviço de influenciadores digitais pode ser um caminho diferente, mas com a mesma força. Por isso nós da Amofany trabalhamos com muitas influencers digitais com o intuito de ajudar nossos clientes a revenderem nossos produtos com mais facilidade.  

Saiba como usar nossas fotos para alavancar suas vendas

- A Amofany autoriza você, revendedor, a usar nossas fotos para facilitar a venda de seus produtos.

- Tenha redes sociais organizadas e conteúdo atualizado, dessa forma sua loja terá maior visibilidade e consequentemente aumentará seu fluxo de clientes e vendas. Outra vantagem é o estreitamento da sua relação com seu consumidor, ajudando a entender melhor a necessidade dele, tirando dúvidas como preço, horário de funcionamento, disponibilidade de produtos e entre outros.

-  Crie looks diferentes e despojados para inspirar seus clientes, lembrando sempre das postagens nas redes sociais.

- Tenha o contato de seus clientes sempre atualizado e peça somente informações básicas como, nome, email e WhatsApp, clientes não gostam de passar muitas informações e perder tempo em cadastros longos.

- O WhatsApp é uma forma de ter um relacionamento mais próximo e pessoal com seus clientes, além de trazer conforto e agilidade. Mas se pensa em sair fazendo grupos para divulgar sua loja, tome cuidado com a liguagem, nem todos clientes são iguais, saiba segmentar bem seus contatos, assim será mais fácil que ele compre ou volte até sua loja.

- Fidelizar um cliente é um dos pontos mais importantes. Um cliente que já comprou em sua loja, tem mais chances de voltar a comprar com você ao invés de tentar captar um novo. Um cliente fiel sempre volta, propaga sua marca para outras pessoas e te ajuda com feedback honestos e precisos.

 

Já ouviu falar sobre Mala Delivery?

Nos dias de hoje já fazemos tantas coisas sem precisar sair de casa, como pedir um almoço ou jantar. Mas já pensou se pudéssemos pedir roupas para provar em casa? Sim, podemos!

Essa nova moda que leva conforto ao seu cliente está sendo sucesso! Mas como funciona?

Você provavelmente já ouviu falar das sacoleiras de roupas (ou sacoleiros), pessoas que vão nas casas de seus clientes e deixam uma mala de roupas, acessórios ou sapatos para serem experimentados com calma e conforto em seus lares. Essa é uma prática que sempre foi muito utilizada por varejistas que estão começando o seu negócio e não estão prontos para investir em uma loja física.

O e-commerce veio para facilitar a vida do consumidor, mas algumas pessoas ainda têm receio na hora da compra por não saber o caimento da roupa. A mala delivery veio para diminuir a quantidade de trocas do e-commerce, mas as lojas físicas não ficam de fora, pois com todas essas mudanças, as lojas aderiram a essa nova moda para não perder seus clientes e assim trazer mais praticidade e comodidade.

O sistema da mala é bem simples. Após preencher um cadastro na loja física ou no site da marca, o cliente escolhe as peças que quer conforme o seu estilo e tamanho. As malas são feitas sob medida para homens, mulheres e crianças, além de contar com opções plus size. Realizado o cadastro, um vendedor(a) entrará em contato com o consumidor para saber mais detalhes sobre suas preferências antes de enviar as peças em casa. Após provar as peças, o cliente avisa o vendedor para retirar a mala com as peças que não o atenderam e efetuam o pagamento.

Seja um revendedor Amofany

Basta fazer o pré-cadastro em nosso site, seguindo todas as regras para ser um revendedor Amofany:

Ter CNPJ que esteja ativo e que possibilite a operação de vendas de nosso segmento de vestuário.

Possuir loja física ou online operante.

Formas de Pagamento: cartões de credito, débito e boleto a vista.

OBS: Compras feitas por boleto só serão liberadas após confirmação do pagamento, o que pode levar até 5 dias úteis, com 5% de desconto.

Após fazer o cadastro em nosso site, um de nossos analistas entrará em contato para confirmar os dados e liberar seu cadastro.

  • Parcelamento em até 4X sem Juros

  • Minímo 12 de peças

  • Coleções exclusivas de celebridades e influêncers Kids e Teen

  • 5% de desconto no boleto

  • 30 dias para troca

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